RedeGN - Imprimir Matéria

Instituto de Previdência de Juazeiro antecipa segunda parcela do 13º salário e pagamento de novembro de aposentados e pensionistas

12 de Nov / 2021 às 16h30 | Variadas

O Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) adiantou o pagamento da segunda parcela do 13º salário, de aposentados e pensionistas. Com a primeira parcela paga em fevereiro, no aniversário de dez anos do IPJ, a segunda parcela caiu na conta dos beneficiários na última quarta-feira (10). E as boas notícias não param por aí: o salário de novembro, que seria pago no próximo dia 20, foi antecipado para esta sexta-feira (12).

O pagamento antecipado da segunda parcela do 13º e do salário do mês novembro "é de extrema relevância, pois permite injetar na economia local cerca de R$ 3,3 milhões, favorecendo o processo de recuperação econômica, e, ao mesmo tempo, antecipar a renda aos beneficiários neste momento complicado da economia", diz o IPJ.

"Essa é uma política de valorização que implantamos no início da gestão, fruto de organização e compromisso com os nossos segurados, seguindo todas as recomendações e orientações da nossa prefeita Suzana Ramos. A antecipação desses valores contribuirá para os recursos necessários às famílias nas despesas de final de ano e ajudará a aquecer a economia da nossa cidade", enfatiza o diretor-executivo do IPJ, Marcus Onildo.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.