RedeGN - Imprimir Matéria

Miguel Coelho lamenta perda de Marília Mendonça e relembra relação da cantora com São João de Petrolina

05 de Nov / 2021 às 19h27 | Variadas

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, lamentou a morte de Marília Mendonça em suas redes sociais. A cantora morreu aos 26 anos nesta sexta-feira (5) em um acidente de avião, na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

"A música brasileira e, de forma especial, o nosso São João de Petrolina não será o mesmo sem a sua voz, Marília, sem o seu sorriso e a sua alegria, mas a gente tem certeza de que toda vez que aquele pátio estiver lotado, você estará aí de cima cantando junto da gente", disse o gestor [leia na íntegra abaixo].

A cantora viajava para cumprir a agenda de shows quando o avião caiu em curso d’água próximo de acesso pela BR 474, na região do Vale do Rio Doce, no oeste de Minas. A aeronave, um bimotor Beech Aircraft, é da empresa PEC Táxi Aéreo, de Goiás. Segundo a Infraero, o avião com a artista decolou às 13h05 (hora de Brasília) do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.

Leia na íntegra

“É difícil expressar em palavras o que se passa em nosso coração diante de uma tragédia como a de hoje. Marília Mendonça era mais que uma cantora. Marília era a música que unia os amigos em uma só voz nos finais de semana; era as palavras que faziam a gente se identificar em cada letra por ela cantada; era a voz de uma geração, que nos fazia refletir, sorrir e ter vontade de cantar, independentemente da "sofrência" que a gente sentisse. A perda para a nossa música é gigante, e para os seus amigos e familiares, ela é imensurável. A música brasileira e, de forma especial, o nosso São João de Petrolina não será o mesmo sem a sua voz, Marília, sem o seu sorriso e a sua alegria, mas a gente tem certeza de que toda vez que aquele pátio estiver lotado, você estará aí de cima cantando junto da gente. Continue a brilhar como a estrela que você sempre foi.”

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.