RedeGN - Imprimir Matéria

Unidades de Saúde têm serviços comprometidos pela ausência de energia após chuvas em Petrolina

05 de Nov / 2021 às 10h10 | Variadas

Em decorrência das fortes chuvas que caíram em Petrolina nesta quinta-feira (4), a Secretaria de Saúde informa que algumas Unidades Básicas de Saúde do município terão os atendimentos suspensos. A medida foi necessária em decorrência da falta de energia elétrica, assim que o fornecimento for retomado, os atendimentos serão realizados.

As unidades sem atendimentos nesta sexta-feira são: UBS Álvaro Rocha e Benedito Rodrigues (Caititu). A secretaria já acionou a empresa responsável pelo fornecimento, e tão logo retorne, os serviços serão normalizados. Nas demais unidades de saúde, apesar dos transtornos ocasionados pelas chuvas, os serviços seguem dentro da normalidade.

Sendo assim, a secretaria esclarece e pede aos moradores destas duas localidades que estão com serviços comprometidos que, caso necessitem de assistência básica à saúde, se dirijam a outra unidade próxima a sua localidade.

Ascom - PMP

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.