RedeGN - Imprimir Matéria

Com aprovação das contas de 2020 da Câmara de Vereadores, Alex Tanuri completa ciclo sem reprovações do TCM

28 de Oct / 2021 às 11h30 | Variadas

Em sessão realizada nesta quarta-feira, 27, o TCM aprovou as contas da gestão Alex Tanuri como presidente da Câmara de Vereadores em 2020. Com mais esta aprovação, o vereador completou seu ciclo na presidência da casa sem que nenhuma das suas contas fossem rejeitadas. A matéria publicada no site do tribunal traz as seguintes informações:

"Os conselheiros e auditores da 1ª Câmara do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia aprovaram, com ressalvas, as contas da Câmara de Juazeiro, da responsabilidade do vereador Alecssandre Rodrigues Tanuri, relativas ao exercício de 2020. O relator do processo, conselheiro José Alfredo Rocha Dias, não imputou multa ao gestor pela pouca relevância das ressalvas". 

Alex Tanuri ressaltou a importância do julgamento de ontem. "Todo gestor precisa tratar a coisa pública com responsabilidade. É comum que todas contas aprovadas tenham ressalvas, mas o próprio tribunal reconheceu que elas foram irrelevantes. Isto mostra como nossa gestão atuou com zelo, transparência e legalidade", enfatizou o ex-presidente da Câmara. 

O TCM também já havia aprovado as contas de todos os anos anteriores em que a Câmara de Vereadores de Juazeiro esteve sob a presidência de Alex Tanuri.

 

Ascom/Alex Tanuri

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.