RedeGN - Imprimir Matéria

1º de Maio perde para o Petrolina e deixa disputa pelo acesso a Série A do Pernambucano

25 de Oct / 2021 às 17h32 | Esporte

O sonho de disputar a Série A do Pernambucano do próximo ano acabou para o 1º de Maio. O time foi derrotado na tarde desta segunda-feira (25), jogando em casa, no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina, na terceira rodada da segunda fase.

A partida, que terminou em 1 x 0, teve vitória do Petrolina SFC, que já estava classificado para o quadrangular final. O Azulino, que somava uma derrota e um empate, portanto, tinha apenas um ponto na tabela, precisava garantir a vitória em cima do Petrolina, e torcer ainda para uma derrota do Íbis, que em jogo contra o Atlético-PE, venceu por 3 x 1. Ou seja, mesmo que o 1º de Maio tivesse vencido, não iria avançar para o quadrangular.

Mesmo com jogo morno, o Petrolina soube aproveitar oportunidade de bola parada e garantiu mais uma vitória no A2. O gol veio aos 18 do segundo tempo, quando o Eduardo aproveitou a cobrança de falta para abrir o placar para o Petrolina, que garantiu 100% de aproveitamento na Segunda fase do A2, com três vitórias em três jogos. 

Quadrangular

No Grupo C, classificaram-se Caruaru City e América-PE, enquanto que Ypiranga-PE e Ipojuca foram eliminados. Já no Grupo D, Petrolina e Ibís avançaram, enquanto que 1º de Maio e Atlético-PE deram adeus à competição. As próximas rodadas serão divulgadas em breve.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.