RedeGN - Imprimir Matéria

COVID-19: Petrolina vacina quase mil pessoas em primeiro dia de vacinação por demanda livre

24 de Oct / 2021 às 15h27 | Coronavírus

Neste sábado (23) teve início a vacinação contra a COVID-19 por demanda livre em Petrolina. A ação, desenvolvida pela Secretaria de Saúde, tem como objetivo vacinar os moradores de alguns residenciais e do bairro Cacheado que ainda não foram imunizados por dificuldade de acesso às tecnologias, uma vez que o processo de vacinação acontece por meio de agendamento na cidade.

Nesta primeira iniciativa foram contemplados os residenciais: Vivendas, Monsenhor Bernardino, Parque São Gonçalo e o bairro Cacheado. Para atender a demanda foram disponibilizadas 250 fichas por unidade, o mesmo quantitativo de vagas será disponibilizado neste domingo (24).

Quem aproveitou a oportunidade foi Samuel Ferreira, que destacou a importância da vacinação.  “Olha, a melhor iniciativa que a Prefeitura tomou com relação a vacina. É complicado ter acesso e conseguir agendar, mas quando recebi a notícia que ia ter vacina aqui perto de casa eu não pensei duas vezes, hoje é meu dia, e foi. Estou  bem satisfeito”, concluiu.

Para receber a vacina neste domingo (24), é necessário portar documento oficial com foto, CPF ou cartão SUS e comprovante de residência. A vacinação acontece das 9h às 17h.

Ascom Prefeitura de Petrolina Foto: Ayrton Latapiat

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.