RedeGN - Imprimir Matéria

Rose Garziera parabeniza Gonzaga Patriota por sua eleição como líder da bancada do Nordeste na Câmara

28 de Apr / 2011 às 08h10 | Política

A prefeita de Lagoa Grande, Rose Garziera (PMDB), parabenizou o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) que ontem (27) tomou posse como líder da bancada do Nordeste na Câmara Federal. “A região ganha com essa escolha. Gonzaga é um político correto e comprometido com o desenvolvimento do Nordeste como um todo. Ele sempre apóia as boas ações independente de partido. O Vale do São Francisco e o Sertão pernambucano só têm a ganhar”, disse Rose. No último sábado (23), a prefeita e o deputado Gonzaga Patriota (PSB) estiveram juntos visitando comunidades do interior de Lagoa Grande, como São Mateus e Salinas, na região de Jutaí. Gonzaga fez elogios a força da mulher na política e citou Rose Garziera como um desses destaques, primeira mulher a comandar os destinos de Lagoa Grande. 

“As mulheres estão lutando pela conquista do seu espaço na política. Já temos bons exemplos como o a presidente da República, Dilma Rouseff e a prefeita Rose Garziera aqui em Lagoa Grande”, discursou. O deputado federal Gonzaga Patriota garantiu à prefeita apoio na articulação de recursos para a terceira etapa da reconstrução da Praça Hermes Amorim, principal área de lazer do município que terá obras iniciadas nos próximos dias e elogiou a atitude de Rose em mudar o local da feira livre do município para a Avenida da Uva e do Vinho. 

A visita do parlamentar e da prefeita teve ainda a companhia de parte da equipe da administração municipal. Na primeira parada do roteiro, o parlamentar juntamente com a prefeita, foram até a residência do produtor Dogito. No local, Rose Garziera entregou um oficio da Prefeitura a Gonzaga solicitando que ele interfira junto à operadora TIM para implantar uma torre de telefonia móvel da empresa na região. “A população local está sofrendo por causa da falta de comunicação. Desde que a tecnologia TDMA deixou de funcionar que o povo daqui ficou sem telefone para se comunicar”, revelou a prefeita lembrando que o prejuízo atinge toda uma região que é pólo de produção caprina e um dos maiores de tomate em Pernambuco.

Sedete-Assessoria de Imprensa

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.