RedeGN - Imprimir Matéria

Juízes e promotores de Pernambuco vêm a Petrolina conhecer o Programa Justiça e Cidadania

27 de Apr / 2011 às 21h00 | Política

O grande êxito do Programa Justiça e Cidadania nos Bairros, lançado na gestão do Prefeito Julio Lossio, atraiu a atenção de 25 juízes e 25 promotores de comarcas da capital e interior do Estado de Pernambuco, que vêm até Petrolina para conhecer o Programa e adaptá-lo a suas realidades. A 10ª Ação do Justiça e Cidadania acontecerá nesta sexta-feira (29), no Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho, Núcleo 10, na Escola Municipal Professora Maria Luiza Barbosa e Escola Estadual Poeta Carlos Drummond de Andrade.

Em nove ações, o Justiça e Cidadania já realizou 13.056 atendimentos jurídicos, psicossociais, admoestações para crianças, adolescentes, pais, responsáveis, proprietários de bares e similares, nos bairros de Petrolina. Nesta sexta-feira (29), às 08h, na Praça Dom Malan, ao lado da Prefeitura Municipal de Petrolina, o Prefeito Julio Lossio realizará a entrega de um carro à Vara da Infância e Juventude de Petrolina para a realização de abordagens pelos Agentes de Proteção, que são parceiros do Programa. No mesmo dia, ainda será lançada a 'Campanha de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas'.

Luana Bernardes Secom PMP

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.