RedeGN - Imprimir Matéria

Vigilância Sanitária de Juazeiro vistoria e inspeciona obras do Mercado Joca de Souza Oliveira

15 de Oct / 2021 às 19h30 | Variadas

A equipe da Vigilância Sanitária de Juazeiro esteve, nesta quinta-feira (14), fazendo uma visita ao Mercado Joca de Souza Oliveira, que continua em obras. Acompanhado do superintendente de Feiras e Mercados, Zé Carlos Medeiros, os profissionais foram ver de perto o andamento dos trabalhos e verificar se o serviço está atendendo aos critérios e normas sanitárias.

A equipe da vigilância esteve na área onde vão ficar os restaurantes e o comércio de peixes e carnes. Também foram inspecionados os banheiros e toda a parte de esgoto. A vigilância, que também conversou com os representantes da empresa responsável pela obra, deve elaborar um relatório sobre a vista.

Para o superintendente de Feiras e Mercados do município, a visita foi muito importante. "É muito importante que esse aparelho público possa ser entregue dotado de todos os critérios e normas sanitárias estabelecidas pelo município. A orientação da prefeita Suzana Ramos e do diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento, Britoaldo Bessa, é que a gente reforce os olhares para essa obra tão importante para a cidade. A equipe da vigilância deve continuar acompanhando a obra, trabalho que também será feito mensalmente, após a inauguração, a pedido nosso, sendo parceiro no trabalho de feiras e mercados", ressaltou Zé Carlos Medeiros.

Reforma

A obra de reforma do Mercado Joca, no valor de mais de R$ 3,6 milhões, coordenada pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR/SDR), em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, está em fase de finalização. O equipamento está sendo totalmente reformado, com a construção de um novo prédio, que contará com dois pavimentos, cobertura em telha metálica, pintura, piso, revestimentos cerâmicos, instalações elétricas e hidráulicas, além de serviços diversos. A obra está em fase de finalização e será entregue pelo governo do estado.

Ascom AMA/PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.