RedeGN - Imprimir Matéria

74ª CIPM/ Rural sedia reunião de Comandantes de Juazeiro para Avaliação de Indicadores de CVLI, em Juazeiro

28 de Sep / 2021 às 07h00 | Policial

Comandantes das Unidades Operacionais da PM em Juazeiro estiveram reunidos ontem (27) para Avaliação de Indicadores dos Crimes Violentos Letais Intencionais - CVLI, apresentados em 2021 na região Norte, em especial os apontados na Cidade de Juazeiro.

A reunião foi presidida pelo Comandante do Comandante de Policiamento da Região Norte, Cel PM Valter Araujo, que durante sua fala destacou e elogiou o esforço da tropa para preservar a ordem pública no Norte do Estado.

A Avaliação, exposta pela Chefe do Centro de Planejamento de Operações e Decisões Estratégicas - CPODE, do CPRN, Maj PM Raquel Reis, aos convidados (oficiais e comandantes das Unidades Operacionais de Juazeiro: 73ª, 74ª, 75ª e 76ªCIPMs e Rondesp Norte)  teve como método um comparativo entre os números de 2020 e 2021, até a data do último final de semana.

Como anfitrião, o Comandante da Companhia Rural, Maj PM Irlam Gouveia de Mattos, apresentou  aos convidados as estratégias desenvolvidas na 74ªCIPM para reduzir o CVLI na área de responsabilidade da Unidade.

Durante a reunião, todos os participantes ratificaram a união, integração e interoperabilidade entre as Unidades da PM na atividade de polícia ostensiva em Juazeiro, em especial no combate ao CVLI e no enfrentamento a criminalidade.

No final, o Comando da 74ªCIPM ofereceu um coffee break para os convidados e, como forma de agradecimento, presenteou o Comandante do CPRN, com uma cesta de produtos produzidos pela comunidade da zona rural de Juazeiro.

Ascom da 74ªCIPM/ Rural

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.