RedeGN - Imprimir Matéria

Grande acompanhamento e homenagens marcam enterro de jovem ciclista em Juazeiro (BA); Veja o vídeo

26 de Sep / 2021 às 14h00 | Variadas

Grande acompanhamento marcou na manhã deste domingo o cortejo fúnebre de Matheus Moura, 22 anos, morto em um acidente na manhã deste sábado (25) às margens da BR-235, em Juazeiro (BA).

Além de familiares e amigos, vários ciclistas de Juazeiro e Petrolina também acompanharam o sepultamento e prestaram as últimas homenagens ao jovem atropelado por um veículo Citroen Vermelho com placa de Aracaju.

Matheus estava acompanhado de outro ciclista que teve fratura no ombro e quadril, sendo cirurgiado e continua internado.

De acordo com testemunhas o veículo modelo Citroen/C3 de cor vermelha, placa Mercosul NVJ-6D26, de Aracaju (Sergipe), foi quem atropelou os ciclistas nas proximidades do povoado conhecido como Rocinha.

Segundo familiares das vítimas, o carro está em nome de Sônia Maria Menezes F. de Souza, mas o veículo era conduzido por outra pessoa que ainda não foi identificada e ainda não se apresentou as autoridades policiais.

Matheus Moura foi enterrado no cemitério central de Juazeiro (BA). Veja o vídeo

Da redação Fotos e vídeo Cida Miranda

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.