RedeGN - Imprimir Matéria

Cidades do Norte da Bahia recebem 6ª edição da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial

24 de Sep / 2021 às 07h00 | Variadas

Considerado o maior evento do calendário empreendedor da Bahia, a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial também vai contemplar municípios da região Norte do Estado. A 6ª edição do evento acontece de 4 a 8 de outubro, nos formatos online e presencial. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na página www.semanasebrae.com.br.

No Norte da Bahia, a Semana Sebrae será realizada nas cidades de Juazeiro, Casa Nova, Paulo Afonso, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé e Sobradinho, tanto para os eventos presenciais quanto para a programação online.

Desde a primeira edição, mais de 120 mil empresários já foram capacitados durante a Semana Sebrae. A expectativa para este ano é chegar a 20 mil inscrições nas capacitações online. A quantidade de vagas presenciais será definida pelas agências, de acordo com as condições e os protocolos adotados nos municípios.

O evento terá como tema “Vender Mais” e está repleta de conteúdos exclusivos e uma programação presencial com novidades para os donos de pequenos negócios. Durante os cindo dias, serão abordados temas diversos voltados para vendas. O empreendedor tem acesso ainda ao Power Kit Explosão de Vendas, conteúdo online que inclui e-books, cursos, organizadores de rotina e vídeos com especialistas em vendas.

Carlos Cointeiro, gerente regional do Sebrae em Juazeiro, reforça o evento como “um momento importante que agrega uma série de qualificações voltadas para os pequenos negócios”. Para ele, trata-se de uma grande oportunidade para que os empreendedores se apropriem de novos conhecimentos técnicos e ferramentas que ajudam a melhor o desempenho na área de vendas. “Vale ressaltar que estamos próximos do final do ano, quando ocorre um aquecimento exponencial do comércio”.

Cointeiro destaca ainda que “a escolha da abordagem em vendas vai funcionar como um propulsor para a recuperação das empresas, e, por consequência, da economia regional, nesse período de pandemia”.

A iniciativa tem apoio da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro (ACIAJ), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindilojas.

Confira a programação e vagas no formato presencial por cidades participantes:

Juazeiro

- Dia 4, palestra Dia de Campo Certificação Global GAP, das 9 às 11 horas (50 vagas);
- Dia 6, palestras Entendendo de Gente para Vender Mais, das 18 às 20 horas (50 vagas); e Marketing Digital para Relacionamento com o Cliente, das 20 às 22 horas (50 vagas);
- Dia 7, palestras Transformação: Da Loja Física à Loja Virtual, das 18 às 20 horas (50 vagas); e Do Vendedor ao Representante de Negócios, das 20 às 22 horas (50 vagas).

Paulo Afonso

- Dia 5, palestra Neuro Vendas e o Novo Comportamento do Consumidor, das 19 às 21 horas (50 vagas);
- Dia 6, oficina Pratique - Abordagem Vendas, das 18 às 22 horas (30 vagas); - - Dia 7, oficina Ferramentas do Marketing Digital para Vender Mais, das 18 às 22 horas (30 vagas);
- Dia 8, oficina Pratique – Atendimento, das 18 às 22 horas (30 vagas).
Sento-Sé: Dia 7, oficina As Melhores Estratégias para Aumentar as Suas Vendas, das 18 às 22 horas (30 vagas).

Sobradinho

- Dia 5, oficina Ferramentas do Marketing Digital para Vender Mais, das 18 às 22 horas (30 vagas).

Remanso

- Dia 5, oficina Como Turbinar as suas Vendas, das 18 às 22 horas (30 vagas).
Casa Nova:
- Dia 8, oficina As Melhores Estratégias para Aumentar as Suas Vendas, das 18 às 22 horas (30 vagas).

Pilão Arcado

- Dia 8, oficina Ferramentas do Marketing Digital para Vender Mais, das 18 às 22 horas (30 vagas).

Os links para participação virtual estarão disponíveis na página www.sebraeatende.com.br.

Agência Sebrae de Notícias Bahia

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.