RedeGN - Imprimir Matéria

Deputado Zó cobra da Coelba ligação de energia para fornecimento de água em área de expansão urbana de Juazeiro

23 de Sep / 2021 às 07h20 | Variadas

Em sessão extraordinária da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), realizada na terça-feira, 21, em Salvador, o deputado estadual Zó fez um pronunciamento cobrando da Coelba o fornecimento de energia para o funcionamento da bomba que vai levar água a área de expansão urbana de Juazeiro, que vai beneficiar localidades como loteamentos Serra da Batateira, Cidade Universitária/Faculdade de Medicina, dentre outros, além do Conjunto Penal, que hoje conta com cerca de 1.100 internos.

A Adutora foi uma obra pleiteada pelo deputado Zó, no valor de mais de R$3 milhões, realizada pelo Governo da Bahia, em parceria com o SAAE Juazeiro, e que está inoperante.

“Foi uma luta incessante do nosso mandato para conseguir esta obra junto ao Governador Rui Costa, e que fomos atendidos através da CERB e da Secretaria de Assuntos Penitenciários. As pessoas que estão em ressocialização precisam ser atendidas com dignidade. A Coelba tem que fornecer este serviço”, desabafa o deputado Zó.

O parlamentar protocolou ofício junto à  Coelba  para que este fornecimento seja feito com urgência, e cobrou da prefeita que faça uma ação frente à empresa de energia. “É preciso que a prefeita vá pra cima, enquanto gestora, com a sua equipe, para que a Coelba, mais uma vez, seja obrigada a cumprir a sua obrigação. A Coelba só tá indo no empurrão. Se não acionar a Justiça, se não der uma bronca, ela na liga a energia. E a população não pode pagar esse preço”, finalizou o deputado Zó.

Ascom Deputado Zó

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.