RedeGN - Imprimir Matéria

TRAGÉDIA: Dois idosos morrem após incêndio no Pedro Raimundo em Petrolina

20 de Sep / 2021 às 08h16 | Variadas


Dois idosos morreram ontem domingo (19), após um incêndio residencial, no bairro Pedro Raimundo em Petrolina, Pernambucano. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram Maria de Lourdes Nunes da Cruz, de 90 anos e seu filho, Alvino Nunes da Cruz, 67 anos. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

Em nota, a polícia informou que segundo testemunhas, o incêndio começou após a explosão de um botijão de gás. O caso será investigado.

Confira a nota completa da Polícia Civil:
"A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que registrou através da Delegacia de Petrolina, no dia 19 de setembro, ocorrência de Morte a Esclarecer. As vítimas, uma mulher de 90 anos e um homem de 68 anos, foram socorridos por uma unidade móvel hospitalar da cidade, após incêndio em sua residência, na rua Pedro Raimundo. Segundo relatos de testemunhas, o incêndio iniciou após explosão de um botijão de gás. As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do fato".

G1

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.