RedeGN - Imprimir Matéria

Identificada vítima que morreu durante confronto com a PM no Quidé, em Juazeiro; arma, munições e drogas foram apreendidas

14 de Sep / 2021 às 15h30 | Policial

O homem que morreu durante confronto com Policiais Militares na tarde desta segunda-feira (13) no bairro Quidé, em Juazeiro, foi identificada como Pedro Henrique Evangelista dos Santos. Com ele, foram apreendidas arma, munições e drogas.

Segundo o boletim da PM, por volta das 14h20, duas guarnições da CIPT-N, em apoio ao efetivo da 73CIPM, foram averiguar informação de que um homem, apontado como autor de diversos roubos de veículos na região, estaria em um salão portando e exibindo arma de fogo a transeuntes. Ao avistar as equipes, Pedão, como era conhecido, fugiu, invadindo e pulando o muro de várias residências.

Foi feito o cerco no local. O homem teria efetuado disparos de arma de fogo contra as guarnições, que revidaram, momento em que o homem conseguiu adentrar em um bar. Ao realizar busca no local, houve novo confronto. O homem foi encontrado alvejado. Ele foi socorrido ainda vivo para o Hospital Regional de Juazeiro, porém não resistiu aos ferimentos, disse a PM.

Com Pedro Henrique foram encontradas uma trouxa de uma substância aparentando ser maconha, uma balança de precisão, e um revólver calibre.38 com cinco cartuchos deflagrados. A PM disse que o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Homicídios onde foi constatado a existência de um Mandado de Prisão em aberto por homicídio contra o mesmo.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.