RedeGN - Imprimir Matéria

PT DE JUAZEIRO DESCARTA COMPOSIÇÃO PARA VICE DE ISAAC

20 de Apr / 2011 às 20h30 | Política

A declaração no começo da semana do subsecretário de Relações Institucionais da Bahia Pedro Alcântara gerou enorme descontentamento nas hostes do PT – Partido dos Trabalhadores em Juazeiro.

Pedro informou que a sua esposa Maria Goréti, atual vice-prefeita, não será candidata em 2012, sugerindo que a composição da chapa do prefeito Isaac Carvalho, candidato a reeleição fosse constituída por um membro do PT, preferencialmente, uma mulher.

 Em resposta a direção do PT enviou a seguinte nota:

Caro Geraldo,

Com referência aos pronunciamentos e comentários no blog sobre a conjuntura política em 2012, o Partido dos Trabalhadores vem aqui fazer alguns esclarecimentos.

O Diretório do Partido em Juazeiro não tomou nenhuma deliberação de apoio ou composição de chapa para o próximo pleito, com o atual prefeito municipal.

Se houve por parte de filiados ou dirigentes partidários alguma sinalização nesse sentido, não foi com deliberação de nossas instâncias. O que há de deliberação até o momento é a indicação de ciclos de debates que iniciaremos a partir de maio do corrente ano, para que possamos avaliar a gestão municipal, bem como a nossa participação, e somente então tomaremos posição definitiva quanto à permanência do PT na atual gestão.

Vale ressaltar que quando formos discutir a sucessão municipal, pelo tamanho e importância da nossa legenda, discutiremos o cargo de Prefeito e não a composição para vice como vem sendo insistentemente divulgado na imprensa local.

Informamos que até que o Partido dos Trabalhadores em Juazeiro se posicione, através de decisão de suas instâncias, tudo o que for veiculado na imprensa por filiados, simpatizantes ou lideranças, se resume meramente a especulações.

Josimeire Pinheiro – Presidenta do PT em Juazeiro

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.