RedeGN - Imprimir Matéria

PGR solicita e Alexandre de Moraes acata prisão de Zé Trovão, outro líder do movimento do 7 de setembro

03 de Sep / 2021 às 21h37 | Policial

Atendendo a um pedido da PGR, o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, autorizou a prisão do líder de um movimento de caminheiros, Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como Zé Trovão. Até por volta das 21h não havia informação sobre o paradeiro de Zé Trovão e a Polícia Federal segue buscando o cumprimento da ordem.

Mais cedo a Polícia Federal já havia cumprido ordem de prisão contra o blogueiro bolsonarista Wellington Macedo.

As prisões, foram determinadas após conhecimento de que os dois estariam descumprindo medidas cautelares impostas pelo STF no mês passado, quando da ação que culminou com cumprimento de ordem judicial na casa do cantor Sérgio Reis.

O blogueiro Wellington Macedo e Zé Trovão estavam proibidos de atuar na organização de atos Antidemocráticos, mas estariam se reunindo para tratar do assunto, o que resultou no pedido de prisão encaminhado pela PGR para o STF.

Uma informação divulgada agora a pouco por VEJA, aponta que o advogado que defende Zé Trovão, Levi Andrade, teria afirmado que seu cliente só vai se entregar após a realização do ato de 7 de setembro.

Da redação redeGN/ Imagem Twetter

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.