RedeGN - Imprimir Matéria

Homem que matou outro por vingança em Juazeiro é preso; preso integra grupo criminoso, diz PC

30 de Aug / 2021 às 15h09 | Policial

O acusado de matar Usiel Barboza no interior de sua residência, em julho deste ano na cidade de Juazeiro-BA, foi preso neste domingo (29) por policiais da Delegacia de Homicídios (DH) do município. O crime foi motivado por vingança, pois a vítima teria desferido golpes de faca no comparsa dele no início deste ano, segundo a Polícias Civil.

O preso faz parte de um grupo criminoso que atua no distrito de Maniçoba, na zona rural de Juazeiro, segundo a PC. Ele é filho de um dos líderes da referida associação criminosa que está preso no Conjunto Penal de Juazeiro.

“Ele possui antecedentes criminais. Foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, quando era adolescente”, relatou o titular da DH, delegado Thiago Pessoa. 

O homicida foi encaminhado para a DH, onde passou por exames de corpo de delito e segue à disposição do poder Judiciário, informou a Polícia Civil.

Da Redação RedeGN / foto: divulgação-PC

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.