RedeGN - Imprimir Matéria

Vereador cobra de Suzana Ramos cumprimento da promessa de campanha: "Cadê os 150 reais por mês para dez mil juazeirenses carentes?"

27 de Aug / 2021 às 10h00 | Política

O vereador Alex Tanuri usou suas redes sociais para cobrar da prefeita Suzana Ramos o cumprimento de uma das suas principais promessas de campanha: criar o Juá Card, um cartão de transferência de renda que destinaria 150 reais por mês para quase dez mil juazeirenses em situação de pobreza.

O momento de pandemia e a forte crise econômica, segundo o vereador, não permitem adiamentos e exigem que o programa seja imediatamente implementado. 

"Segundo a propaganda da Prefeitura de Juazeiro, houve diminuição dos gastos com folha (mas eles sequer publicam a folha), a administração renegociou a dívida do saneamento e as contas estão organizadas. Então por que tanta demora? A fome tem pressa, o desemprego aumentou e a pandemia criou problemas para muitas famílias", disse Alex em posts no Facebook e Instagram. 

Para ser iniciado, o programa necessita ser criado em legislação específica e aprovado pela Câmara de Vereadores. "Tenho certeza de que votaremos essa criação em regime de urgência. Basta apenas que a prefeita envie o projeto de lei que tenho certeza que ele será aprovado por unanimidade", ressaltou Tanuri.

"O que estou cobrando nada mais é do que o cumprimento daquilo que foi prometido. O povo não pode esperar. Juá Card já!", finalizou o vereador em suas redes sociais.

 

Ascom Vereador Alex Tanari

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.