População denuncia escuridão das vias e logradouros públicos no centro e bairros de Juazeiro (BA)

24 de Aug / 2021 às 20h17 | Variadas

Um fato na atual gestão da prefeita Suzana Ramos está alcançando a unanimidade da população Juazeirense: A cidade está às escuras e a secretaria responsável simplesmente silenciou.

Nas últimas semanas o Programa Geraldo José (Rádio Juazeiro AM) com transmissão pelo aplicativo da Rádio Juazeiro, site da RJ Legal e YouTube da Rede GN recebeu inúmeras reclamações da ausência de iluminação pública no trecho da BA-210 entre o Tabuleiro e o Mercado do Produtor, BR-235 entre o Parque Lagoa de Calu e o contorno do Supermercado Assaí.

Comunitários e moradores de vários bairros da cidade também expressaram descontentamento com o Departamento de Iluminação da SESP – Secretaria de Serviços Públicos.

O internauta Victor França chegou a defender a substituição do secretário Charles Leal por alguém mais ‘qualificado’. Lindinalva do bairro Maringá chegou a questionar: “Geraldo se as ruas estão às escuras por que nos temos que pagar a taxa de iluminação?”

José Carlos Araújo encaminhou vídeo e lamentou a escuridão na Praça Dr. José Ignácio da Silva conhecida popularmente como Praça da Misericórdia. “Como um turista vai ter coragem de visitar uma praça nesta condições, acho que nem polícia vai querer frequentar esse espaço nesta escuridão”.

A redação encaminhou os questionamentos da população à Assessoria da SESP que ainda não se manifestou. VEJA O VíDEO:

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.