RedeGN - Imprimir Matéria

Ammpla prorroga prazo para cadastro de motoristas de transporte por aplicativo em Petrolina

25 de Aug / 2021 às 11h45 | Variadas

Os motoristas de transporte por aplicativo terão mais tempo para realizar o cadastro na Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla). A prorrogação foi publicada no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (23). Agora, os condutores que estão interessados em atuar nesse setor, vão poder fazer a regularização até o dia 22 de setembro.

O processo deve ser feito para que os motoristas e as operadoras que trabalham com transporte de passageiros possam atuar respeitando as regras de funcionamento do serviço em Petrolina.

Os motoristas ou as operadoras podem realizar o cadastro para atender as determinações previstas no decreto Nº 064/2021, de 21 de junho deste ano.

Petrolina é a primeira cidade de Pernambuco a adotar uma regulamentação para disciplinar esse tipo de transporte por aplicativo. O cadastro pode ser feito pelo site da Prefeitura de Petrolina, através do link:

https://ammpla.interage.in/publico/cadastro_motorista_por_app. Após esse processo, os condutores receberão um Cartão de Autorização de Transporte (CAT), que tem validade por um ano.

Ascom PMP

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.