RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeirense se prepara para jogo contra Bahia de Feira pela Série D; vitória é decisiva para próxima fase

20 de Aug / 2021 às 15h30 | Esporte

O Cancão de Fogo entra em campo neste sábado (21), para enfrentar o Bahia de Feira em mais um confronto pela Série D do Brasileirão. Esta partida, caso vença, garante o time de Juazeiro na próxima fase da competição com duas rodadas de antecedência. Para isso, o time intensificou os treinos - o último foi realizado na manhã de hoje (20).

Líder do seu grupo e invicta, a Juazeirense terá dois desfalques confirmados para o confronto: o zagueiro Silvio com estiramento na coxa e o volante Waguinho, que sofreu um entorse no tornozelo no último jogo diante do Atlético/BA. 

"Vai ser um jogo muito difícil, já enfrentamos o Bahia de Feira em outras oportunidades este ano e sabemos da qualidade da equipe. Mas, estamos em casa, invictos e vamos procurar fazer um bom jogo e nos classificarmos”, disse Daniel, um dos destaques do time. Juazeirense e Bahia de Feira se enfrentam no Adauto Moraes às 16h com transmissão de rádios locais e aplicativo Eleven.

*com informações do Portal ZAP

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.