RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeitura de Juazeiro alerta para fake news sobre fechamento do Hospital Materno Infantil

18 de Aug / 2021 às 12h48 | Variadas

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde repudia qualquer notícia falsa sobre suposto fechamento do Hospital Materno Infantil e reforça que a unidade de saúde continua aberta, porém funcionando com a lotação completa.

O Hospital Materno Infantil atende 53 municípios que compõem a Rede PEBA (hospital de Pernambuco e Bahia), realizando, em média, 400 partos por mês.

Para administrar o atendimento e garantir a segurança de mães e bebês, está priorizando os casos mais graves e outros casos estão sendo regulados para outras unidades, seguindo todas as normas legais, enquanto trabalha para normalizar o atendimento.

Sobre a falta de insumos cirúrgicos, o fornecedor pediu o prazo de 20 dias para a entrega alegando falta de matéria-prima. A direção reforça que não tem medido esforços para normalizar a situação do hospital o quanto antes.

Assessoria de Imprensa da Sesau /PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.