RedeGN - Imprimir Matéria

Professores convocados pela Secretaria de Educação da Bahia devem apresentar documentação dentro do prazo

18 de Aug / 2021 às 14h42 | Variadas

Os professores convocados pela Secretaria da Educação do Estado (SEC) em diferentes processos seletivos simplificados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), devem verificar os prazos para o envio da documentação necessária para a admissão.

De acordo com a SEC, os convocados no dia 4 de agosto têm até esta quarta-feira (18) para apresentar a documentação.

Segundo a SEC, para os 63 professores indígenas e técnicos de nível superior convocados no dia 6 de agosto, o prazo segue até a próxima sexta-feira (20). O prazo para os mil professores da Educação Básica convocados no dia 13 de agosto será até 27 de agosto.

Ainda de acordo com a SEC, os convocados devem enviar a documentação digitalizada para o email ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br. Os candidatos aprovados para o interior da Bahia deverão comparecer nas sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE) de Salvador, os convocados podem comparecer na sede da SEC, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), com a documentação original e cópia, como consta nos editais.

A SEC informou que, dentre os documentos necessários, estão o diploma de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); Carteira de Identidade; CPF; e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Secretaria Educação Bahia Foto Divulgação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.