RedeGN - Imprimir Matéria

Suspeito de abuso sexual infantil com mandado de prisão preventiva decretada é preso em Campo Formoso

16 de Aug / 2021 às 15h41 | Charges

Um homem foi preso no povoado de Lagoa Rasa, zona rural da cidade de Campo Formoso-BA, acusado de prática de abuso sexual infantil. A prisão foi efetuada na tarde desta segunda-feira (16), por equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senor do Bonfim).

A prisão foi realizada em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, após representação pelo delegado titular da Delegacia Territorial de Campo Formoso, na conclusão das investigações.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no dia 9 de novembro do ano passado, na zona rural deste munícipio. A idade da vítima não foi divulgada. A Polícia Civil também não informou se a vítima tinha algum grau de parentesco com o homem, que não teve a idade revelada.

O suspeito, que já tinha passagem na polícia por violência doméstica contra sua companheira, está preso a disposição da Justiça, informou a PC.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.