RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeirense mantém invencibilidade e encaminha classificação a três rodadas do final da fase de grupos

15 de Aug / 2021 às 23h25 | Esporte

Após o complemento da 11ª rodada e há três para o encerramento da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a Juazeirense segue invicta e liderando com folga o Grupo A4 da competição.

No sábado (14) o Cancão de Fogo mostrou mais uma vez sua capacidade de superação, empatou com o Atlético de Alagoinhas fora de casa e por pouco não conseguiu a virada, após terminar o primeiro tempo perdendo por 3 x 1.

Com o resultado a Juazeirense manteve a invencibilidade, foi a 23 pontos, assegurou uma diferença de 4 para o Itabaiana, vice-líder e consolidou a classificação com três rodadas de antecedência, já que, embora matematicamente ainda precise de um empate, remotamente seria alcançado pelo Atlético de Alagoinhas, o quinto colocado, que pode chegar também aos 23 pontos, mas teria que vencer todos os seus jogos de goleada para superar um saldo negativo de dois gols, contra 9 positivos do Cancão. 

No grupo A4, Murici e ASA já não tem mais chances e cumprem tabela nas três últimas rodadas, enquanto Itabaiana, Sergipe e Retrô, dentro do G4, lutam para manter distância de Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira, que ainda tem chances de classificação.

No sábado (21), no Adauto Moraes, em Juazeiro, o Cancão de Fogo enfrenta o Bahia de Feira, buscando a classificação matemática, a manutenção da liderança para assegurar vantagem de decidir em casa no mata-mata da próxima fase. 

Sergipe x Itabaiana; Atlético x Retrô e ASA x Murici completam os jogos da 12ª rodada.

Confira os resultados da 11ª rodada:
Atlético (BA) 3 X 3 Juazeirense
Murici 1 x 1 Sergipe
Itabaiana 4 x 1 ASA
Retrô 1 x 1 Bahia de Feira

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.