RedeGN - Imprimir Matéria

Deputado Zó anuncia licitação de 1º lote para construção de pista de atletismo profissional e implantação de grama sintética no 3º Batalhão da PM de Juazeiro

10 de Aug / 2021 às 21h00 | Variadas

O deputado estadual Zó informou nesta terça-feira, 10, ao comandante do 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação da Polícia Militar (3º BEIC), em Juazeiro, Tenente-Coronel Jaime Malvar, que a SUDESB iniciou a licitação do 1º lote  para a construção da pista de atletismo profissional  e implantação de grama sintética e outras estruturas.

De acordo com o deputado Zó, este é um Programa de Estruturação dos Batalhões Escolar da PM implantado pelo Governo da Bahia, através da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), que encaminhou à SUDESB.

O parlamentar indicou o Terceiro BEIC para receber este benefício, um antigo sonho que será realizado e vai também atender aos atletas de Juazeiro r região.  "Agradecemos ao governador Rui Costa por nos atender com mais esta demanda que apresentamos, bem como ao secretário Davidson Magalhães e ao diretor Vicente Neto e toda a equipe da SUDESB. A pista de atletismo servirá tanto para a formação de novos policiais, bem como para atletas juazeirenses e da região que precisam de uma melhor estrutura para competir em condições de igualdade. Vamos acompanhar o processo até a realização do sonho, que é a pista pronta. E assim vamos contribuindo com o desenvolvimento de Juazeiro e da Bahia, melhorando a vida das pessoas”, declarou o deputado Zó.

Após o anúncio da abertura de licitação, o comandante do 3º BEIC agradeceu ao deputado pela notícia e trabalho desempenhado. “Eu só tenho a agradecer  ao deputado Zó, que nos trouxe boas notícias. Parabéns pelo trabalho”, declarou o Tenente Coronel Malvar. Com a pista profissional, a unidade poderá receber competições oficiais de nível estadual, nacional, bem como auxiliar jogos escolares e regionais.

Ascom Deputado Zó

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.