RedeGN - Imprimir Matéria

'Petrolina Bem': famílias que perderam parente por covid-19 podem fazer inscrições a partir desta segunda

02 de Aug / 2021 às 15h30 | Variadas

A partir desta segunda-feira (2), a Prefeitura de Petrolina abrirá um novo prazo de inscrição para o auxílio municipal 'Petrolina BEM' voltado às famílias que perderam um familiar por covid-19.

As inscrições poderão ser feitas pelas famílias de baixa renda que ainda não haviam solicitado o benefício.

O 'Petrolina BEM' tem valor de R$ 750,00 e deve beneficiar cerca de 2.300 famílias que atendam aos critérios do programa municipal. A prefeitura já divulgou uma lista de famílias contempladas, porém, um novo prazo para inscrições será aberto a partir da próxima segunda (2) até o dia 15 de agosto de 2021 para atender famílias que perderam familiares recentemente.

Para fazer a solicitação do benefício, o representante da família deve preencher um formulário disponível no site da Prefeitura de Petrolina no link: https://petrolina.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=15&is=3635 (clicando no banner com nome Petrolina BEM). Vale lembrar que apenas um membro da família deve fazer a solicitação enviando fotos de documentos pessoais e certidão de óbito.

O pagamento do benefício será feito em três parcelas de R$ 250,00 e acontecerá via cartão magnético que será entregue às famílias. Quem tiver dúvidas sobre regras para inscrição, pagamentos e cronograma do programa pode entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh): (87) 3866-1679. O edital de chamamento com as regras do 'Petrolina BEM' está disponivel no link: https://drive.google.com/drive/folders/1Gu_le9JI2fjB-4UpwS_rlqO8ee6vY0EK?usp=sharing 

Ascom PMP

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.