RedeGN - Imprimir Matéria

Hilda Ferreira Magalhães, funcionária da Câmara de Vereadores, morre em Juazeiro (BA). Alex Tanuri lamenta por meio de nota

29 de Jul / 2021 às 20h06 | Variadas

Acaba de chegar à redação da Rede GN a informação de que a funcionária da Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA), Hilda Ferreira Magalhães faleceu na tarde desta quinta-feira (29) numa unidade hospitalar da região.

Ainda não foi revelada a causa morte mas informações dão conta de que Hilda estaria hospitalizada há algum tempo. O vereador e ex-presidente da Casa Aprígio Duarte, Alex Tanuri, lamentou o falecimento de Hilda. Confira a nota:

Alex Tanuri se solidariza com familiares e amigos de Hilda Magalhães 

Recebo com choque, tristeza e muita dor a notícia do falecimento de minha amiga, funcionária, servidora pública exemplar, símbolo de seriedade, dedicação e amor a Juazeiro, Hilda Ferreira Magalhães.
Hilda da Câmara, Hilda do Country Club, Hilda de todos os vereadores e a escolhida de todos os presidentes. 

Hilda que sorria e ria ao nos atender desde pequenos na portaria do Country Club, que ria e dividia as alegrias e as preocupações de todos os vereadores.Minha amiga, sua partida inesperada me deixa assim, com lágrimas nos olhos e já com essa imensa saudade.

Onde quer que esteja, sei que manterá olhos atentos à Câmara, vai opinar e sentir Juazeiro, que hoje anoitece triste. 

Descansa em Paz, Amiga!

Alex Tanuri

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.