RedeGN - Imprimir Matéria

Retorno das aulas presenciais em escolas de tempo integral de Petrolina é adiado após atraso em processo da merenda escolar.

28 de Jul / 2021 às 20h30 | Informativos

O retorno das aulas presenciais nas escolas de tempo integral da rede municipal de Petrolina, que estava previsto para acontecer na próxima segunda-feira (2), foi adiado por mais uma semana. Em nota, a secretaria de Educação do município explicou que o motivo é um atraso no processo licitatório da merenda escolar.

"Entendendo a importância da alimentação para os estudantes, a secretaria manterá o restante do calendário até o momento, desde que o processo seja devidamente finalizado até o próximo dia 9, quando retornam às aulas presenciais as turmas do 6º, 7º, 8º e 9º ano", informou a pasta, que complementou ainda que as aulas foram adiadas por, pelo meno, uma semana.

"A atualização do cronograma será divulgada nos principais meios de comunicação da cidade, redes sociais e site da Prefeitura de Petrolina. Os pais também podem obter mais informações na unidade escolar de seus filhos ou pelo WhatsApp institucional: (87) 9 8100-1883", complementou a secretaria de Educação.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.