RedeGN - Imprimir Matéria

Policiais prendem jovem de 18 anos com drogas em rodoviária de Irecê

26 de Jul / 2021 às 15h42 | Policial

Três tabletes de crack, uma pedra da mesma substância e uma pistola calibre 380 foram apreendidos após policiais da Delegacia Territorial (DT) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê-BA, receberem informações de que uma mulher estaria transportando drogas na rodoviária do município. A mulher foi presta neste domingo (25),

Foi realizado um processo de verificação, e, após todos os passageiros embarcarem com destino a cidade de Barreiras, também na Bahia, foram realizadas revista e busca pessoal. “Encontramos a droga com ela. A menina havia acabado de fazer 18 anos e informou que ganharia a quantia de R$ 1.200 para levar o entorpecente. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, explicou o delegado titular da DTE de Irecê, delegado Alex Nunes Rocha. 

As unidades continuam nas investigações para identificar o fornecedor da droga apreendida. Já a presa foi encaminhada para a delegacia, onde se encontra à disposição da Justiça. 

Da Redação RedeGN / foto: divulgação-PC

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.