RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeito de Casa Nova assina ordem de serviço para pavimentação da Vila Isabel

14 de Apr / 2011 às 12h10 | Política

Em solenidade, dia passado (13), o prefeito Orlando Xavier acompanhado da primeira dama, Nicinha Xavier, assinou a ordem de serviço para pavimentação a paralelepípedos de todas as ruas da Vila Isabel, totalizando 11 mil m² de calçamento. A obra está orçada em R$ 750 mil e os recursos são do governo Municipal. O prazo para entrega é de quatro meses. “As pavimentações são frutos dos esforços empreendidos pela administração, através da Secretaria de Obras, em realizar ações para o beneficio da população”, comentou o prefeito. 

De acordo com o morador, Pedro Borges, a pavimentação da Vila Isabel, certamente, fortalecerá o comércio, novas moradias e o desenvolvimento da cidade. “Orlando cumpriu com a promessa de calçar nossas ruas, ele é um gestor que prioriza o desenvolvimento”, comemora. Para Cleide Costa, Moradora da Quadra B, da Vila Isabel, o calçamento era uma reivindicação antiga dos moradores, que depois de muitas promessas de outras administrações, vêem o sonho realizado. “Após vários anos de luta para um acesso melhor; podemos ver o sonho começar a ser concretizado nesta terça-feira”. 

Antes de o prefeito assinar a ordem de serviços, a ex-prefeita, Dagmar Nogueira, dissertou sobre a luta de todos que amam o município, para se concretizar aquilo que estava sendo realizado no momento. Visivelmente emocionada Dagmar Nogueira confirmou a aliança com a atual gestão para o desenvolvimento de Casa Nova, pronunciou-se agradecendo a todos que trabalham para que aquela obra entrasse em execução. Em sua fala ela destaca que Orlando Xavier, trabalha com compromisso. 

Participaram da Solenidade os secretários municipais de Agricultura, José Hermelino Santos, de Governo, Paulo Sérgio Brito, de Esporte, Itamar Rocha, de Assistência Social, Maria do Carmo Ferreira, de Urbanismo, Fernando Marins, de Finanças, Nilton César Gonçalves, de Saúde Solon Xavier, do Presidente da Câmara de Vereadores, João Borges Pinto, dos vereadores, Leonardo Silva, João Honorato, Valdeisa Brito (Pipio), Carlos Gomes, ex-prefeitos Manoel de Castro (Neco Beato) e Dagmar Nogueira, representantes de associações e outras autoridades.

Lidiane Cavalcante PMCN Fotos Aldo Bernadi`s

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.