RedeGN - Imprimir Matéria

Alex Tanuri comemora confirmação do asfaltamento do trecho que liga a BA 314 ao distrito de Abóbora

22 de Jul / 2021 às 20h30 | Política

O Secretário da Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, confirmou hoje ao ex-prefeito Isaac Carvalho a realização da pavimentação asfáltica do trecho que liga a BA 314 ao distrito de Abóbora.

O pleito foi oficializado em março deste ano pelo vereador Alex Tanuri, mas era uma reivindicação feita há aproximadamente dois anos pelas lideranças locais. O membros da Associação e os comunitários Ademar, De Assis, Andrius, Josimar, Prof. Tico, Doriedson e Mero celebraram o anúncio. 

“No mês de março, após ouvir a comunidade, solicitei ao deputado Diego Coronel, através do ex-prefeito, Isaac Carvalho, que fizesse esforços junto ao Governo do Estado no sentido de garantir a pavimentação asfáltica do trecho entre a BR 314 e a sede do distrito de Abóbora. Hoje recebemos a confirmação de que o governador Rui Costa autorizou a realização da obra. Uma grande conquista, fruto do esforço do nosso grupo político”, comemorou Alex. 

O Governo do Estado está realizando uma obra de recuperação da BA 314, mas o trecho não constava do projeto inicial. Após as reivindicação de Alex Tanuri, um aditivo ao contrato foi autorizado por Rui Costa. Com isto, está assegurada a pavimentação de cerca de 4 km do trecho que dá acesso à Abóbora, único Distrito de Juazeiro até então, sem acesso asfaltado.

O início das obras deve ter data confirmada nos próximos dias.

Ascom/Alex Tanuri

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.