RedeGN - Imprimir Matéria

Profissionais de saúde e educação que atuam em Petrolina serão vacinados a partir desta quinta-feira (23)

22 de Jul / 2021 às 19h00 | Coronavírus

Com a chegada de novas doses, a cidade de Petrolina-PE está dando continuidade a vacinação contra a Covid-19. E a partir desta quinta-feira (23), os profissionais de saúde e educação, com idade entre 18 a 59 anos, que atuam no município, poderão procurar o polo da Univasf para serem imunizados.

As equipes da secretaria de saúde aplicarão a primeira dose da vacina das 8h às 17h, sem intervalo para o almoço. Para ser imunizado não é necessário agendamento, mas é preciso levar a documentação solicitada: documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF e contracheque ou declaração de vínculo empregatício.

"A vacinação desses profissionais é feita por serviço, ou seja, ele será imunizado na cidade onde trabalha, não sendo necessário residir nela. Um exemplo claro ocorre com as pessoas que trabalham em Petrolina mas residem em Juazeiro, elas serão vacinadas aqui na cidade, e vice e versa" destaca o diretor da Vigilância Epidemiológica, Acácio Andrade.

Os profissionais de Saúde e Educação podem procurar a Univasf para receber o imunizante, até a próxima segunda-feira (26), segundo a secretaria.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.