RedeGN - Imprimir Matéria

Segunda Etapa do Circuito Baiano de Judô acontece dia 31 de julho; juazeirenses participarão da disputa

22 de Jul / 2021 às 13h30 | Esporte

A Federação Baiana de Judô (Febaju) promove dia 31 de Julho mais uma etapa do Circuito Baiano de Judô. A cidade de Lauro de Freitas receberá atletas de todo o estado. O evento será no Ginásio Municipal de Esportes e contará com transmissão ao vivo, a partir das 9hs, no Youtube no Canal da Febaju.

"Mesmo sofrendo os efeitos da pandemia do Covid 19, o Clube Judô Juazeiro estará presente em mais esse evento, mesmo com um número muito baixo da média. Alguns atletas pretendem ir por conta própria. Hoje os judocas Juazeirenses treinam em uma sala de um apartamento em um espaço super reduzido, mas mesmo assim estarão prontos e farão o seu melhor", afirma o sensei Allan Moura.

A Febaju estabeleceu um protocolo de segurança para o evento, seguindo orientações de um médico infectologista, que estará à disposição, e ainda informou que fará a premiação dos atletas Campeões Nacional de Judô Funcional. O Clube Judô Juazeiro aguarda 4 medalhas de ouro e 3 de bronze.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.