RedeGN - Imprimir Matéria

Programa de Pós-Graduação da UNEB de Juazeiro abre seleção para aluno de matrícula especial

21 de Jul / 2021 às 08h30 | Charges

O Programa de Pós-Graduação Mestrado em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos (PPGESA), vinculado ao Departamento de Ciências Humanas do Campus da UNEB de Juazeiro (DCH III/UNEB), está com inscrições abertas para o Mestrado Acadêmico, na categoria Aluno de matrícula Especial 2021.2. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 30 de Julho de 2021, por meio do endereço eletrônico http://www.ssppg.uneb.br

Ao todo são 40 vagas, distribuídas entre as três disciplinas disponíveis (Currículo, Contextualização e Aprendizagem; Teorias da Ação, do Sentido e da Interpretação; História das Disciplinas Escolares e Currículo). O processo de seleção consiste em análise da Carta de Intenção e documentação pessoal conforme exigência do edital de seleção 057/2021. O Aluno Especial só poderá cursar duas disciplinas, considerados todos os semestres letivos e disciplinas porventura já cursados no programa.  

O resultado final está previsto para ser divulgado a partir do dia 19 de Agosto de 2021, no site do PPGESA  http://ppgesa.uneb.br/ . A matrícula dos aprovados será nos dias 24 e 25 de Agosto de 2021.  

Outras informações sobre o PPGESA através do site http://ppgesa.uneb.br/ ou no e-mail ppgesa@uneb.br.  

Da Redação Rede GN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.