RedeGN - Imprimir Matéria

Morre professor Berneval Granja, tio do ex-prefeito Odacy Amorim

20 de Jul / 2021 às 16h30 | Variadas

O professor Berneval Granja de Souza, tio do ex-prefeito de Petrolina, Odacy Amorim, faleceu nesta terça-feira (20). O servidor público, que estava aposentado, não resistiu à complicações cardícadas, de acordo com informações da família. A última instituição de ensino pelo qual passou foi a Escola São Domingos Sávio, situada no bairro Gercino Coelho, em Petrolina.

Em nota conjunta, Odacy Amorim e a deputada estadual Dulci Amorim lamentaram a morte de Bernel Granja. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp) também lamentou a partida do professor [veja as notas abaixo].

A RedeGN também se solidariza com a família de Berneval Granja de Souza neste momento de luto.

Nota de pesar - Odacy Amorim e Dulci Amorim

Hoje dissemos adeus a uma pessoa muito especial, Berneval Granja de Souza. Estamos vivenciando um período extremamente difícil com essa onda de tristeza deixada pela pandemia. E agora mais uma perda entristeceu nossa família.

Tio Berneval passou por um transplante de coração, mas não resistiu às complicações cardíacas e nos deixou nesta terça-feira, 20 de julho, justamente no Dia do Amigo.

Por aqui vamos seguir com saudades no coração e, em nossas mentes, com as melhores lembranças desse homem tão generoso e especial que honrou o nome da família.

Que Deus conforte a todos nós parentes e a todos os amigos de Berneval.

Odacy Amorim, sobrinho de Berneval e ex-prefeito de Petrolina 

Dulci Amorim, deputada estadual

Nota de pesar - Sindsemp

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina lamenta o falecimento  do servidor público, professor,  Berneval Granja de Souza, ocorrido nesta terça-feira (20).

Professor Bernerval estava aposentado. A última unidade de ensino onde atuou foi a  Escola São Domingos Sávio.

O Sindsemp se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento tão triste. Que Deus conforte a todos e todas.

Da Redação Rede GN/foto: divulgação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.