RedeGN - Imprimir Matéria

Petrolina segue com cronograma de antecipação da segunda dose da vacina AstraZeneca amanhã (21) e quinta (22)

20 de Jul / 2021 às 10h00 | Coronavírus

A cidade de Petrolina-PE segue antecipando a segunda dose da vacina Oxford-Astrazeneca, para as pessoas que receberam a primeira dose do imunizante entre os dias 11 e 20 de maio. A segunda dose estará disponível na quarta (21) e quinta-feira (22) em cinco pontos espalhados pela cidade, das 8h às 17h. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o cronograma segue o que preconiza o Ministério da Saúde, onde a segunda dose pode ser administrada entre 60 e 90 dias após a primeira aplicação. Não é necessário agendamento, basta comparecer a um dos polos portando documento de identificação com foto e cartão de vacinação.

Em caso de perda do cartão, além de um documento com foto, é necessário levar o comprovante de residência e o Boletim de Ocorrência.

Os pontos de vacinação fixo são: o Centro do Idoso Mimi Cruz, no Alto do Cocar; a Escola 21 de Setembro, no José e Maria; o SESI, na Vila Moco; e a UNIVASF (exclusivo para profissionais de saúde). Por meio de drive-thru, as equipes estarão na Avenida principal da Vila Eulália.

Da Redação Rede GN/foto: divulgação/PMP

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.