RedeGN - Imprimir Matéria

Comissão de Defesa Civil reivindica melhoria no programa Operação Carro Pipa em Lagoa Grande

13 de Apr / 2011 às 11h40 | Política

A Comissão Municipal da Defesa Civil de Lagoa Grande (Comdec) está reivindicando melhoria no programa Operação Carro Pipa, que abastece o interior do município. Nesta terça-feira (12), representantes da Comdec se reuniram com os pipeiros e representantes do 72BI do Exército, de Petrolina, que coordena o programa na região. A reunião aconteceu na Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento do Interior (Seadi).

No encontro ficou acertado que hoje (13), às 9h, uma nova reunião acontece para tratar do assunto, desta vez no Batalhão do Exército em Petrolina. Participam representantes das associações dos produtores rurais e lideres comunitários do interior do município.   

“Estamos debatendo o serviço que sempre vem sendo paralisado, deixando a população do interior de Lagoa Grande sofrendo com a falta d’água. Queremos a operação carro pipa seja feita de forma regular, sem as interrupções  que só fazem o nosso povo da zona rural sofrer ainda mais com a estiagem”, comentou o secretário de Agricultura e também coordenador municipal da Comdec de Lagoa Grande, Reginaldo Alencar.

Ascom PMLG

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.