RedeGN - Imprimir Matéria

Rui Costa pede para Roberto Carlos marcar pênalti e anuncia benfeitorias no campo de futebol do Batalhão da Polícia Militar de Juazeiro

15 de Jul / 2021 às 18h35 | Variadas

Durante a formatura da 1° Turma de Tenentes Auxiliares - 2021, na Vila Militar, localizada no Bonfim, em Salvador, nesta quarta-feira, o governador Rui Costa pediu para que o deputado Roberto Carlos (PDT) marcasse um pênalti no campo que foi inaugurado, com grama sintética e pista de atletismo e, em seguida, assinou a ordem de serviço para assegurar a instalação de grama sintética e pista de atletismo no campo de futebol do batalhão da Polícia Militar de Juazeiro.

De acordo com o parlamentar, o time RCs (Roberto Carlos e Rui Costa) está batendo um bolão  garantindo importantes obras para o Estado.

"Tenho muito orgulho de, como vice-líder do Governo, fazer parte do time do governador Rui Costa e  assegurar mais desenvolvimento para a nossa Bahia. Hoje, marcamos mais um golaço, garantindo investimentos para a construção de 12 pistas de atletismo e instalação de grama sintética, em 17 campos de futebol nos Batalhões da Polícia Militar da Bahia, contemplando os municípios de Juazeiro, Paulo Afonso, Irecê, entre outros", comemorou o deputado Roberto Carlos.

Ascom Deputado Roberto Carlos

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.