RedeGN - Imprimir Matéria

Sudesb vistoria áreas no interior que irão abrigar equipamentos esportivos. Na lista Juazeiro e Sobradinho

14 de Jul / 2021 às 07h30 | Esporte

Os municípios de Juazeiro, Sobradinho e Senhor do Bonfim receberam, no último final de semana, dias 09 e 10/07, a visita de Diogo Rios, chefe de gabinete da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

O objetivo da visita foi conhecer de perto os equipamentos e espaços esportivos que podem receber obras para a prática do esporte. Na sexta (09), o roteiro iniciou por Sobradinho, onde aconteceu reunião com o prefeito do município, Cleivinho, e visita técnica em áreas que possibilitam a construção de uma areninha – campo society de grama sintética, com alambrado e vestiário.  

Já em Juazeiro, o gestor estadual reuniu-se com a prefeita Suzana Ramos. Na pauta do encontro, foi tratada a reforma do campo municipal 1° de Maio, que deverá ganhar gramado sintético e alambrado. Nas duas cidades, os recursos serão aplicados por meio de emendas parlamentares.  

No sábado (10), acompanhado do secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, e do coordenador de Esporte da Setre, Gustavo Miranda, foi vistoriada uma área, no bairro Bonfim III, no município de Senhor do Bonfim. O terreno, doado pelo ex-deputado Paulo Braga, vai servir para a construção de uma nova unidade escolar com ampla infraestrutura educacional e com um complexo esportivo. 

Ascom Sudesb

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.