RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeitura de Juazeiro mantém vacinação para população geral com 39 anos ou mais nesta terça-feira (13)

12 de Jul / 2021 às 20h00 | Coronavírus

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde, dá continuidade à vacinação contra a Covid-19 da população em geral com 39 anos ou mais nesta terça-feira (13). Também haverá ponto de vacinação para quem está no prazo para receber a segunda dose do imunizante.

A vacinação da primeira dose para este público será no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), que fica no bairro tabuleiro, Uneb, Univasf e Unidade Básica de Saúde (UBS) CSU, no Castelo Branco.

Serão distribuídas 200 fichas por unidade. O horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. Para receber a vacina é preciso levar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

Gestantes, puérperas e lactantes

As mulheres que estão gestantes, as puérperas (mulheres com até 45 dias pós-parto) e as lactantes (mulheres do 46º dia pós-parto até 11 meses e 29 dias do bebê), de qualquer idade, que ainda não tomaram a primeira dose da vacina podem procurar um dos pontos. As gestantes devem levar o Cartão de Gestante junto aos documentos necessários; as puérperas e as lactantes precisam levar a Certidão de Nascimento do bebê e os demais documentos exigidos.

Segunda dose

Quem tomou a primeira dose e está no prazo para receber a dose dois do imunizante, deve procurar pelos pontos: Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio), Juá Garden Shopping e Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo). É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência. O horário é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Amanda Franco- Assessora de Comunicação Sesau PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.