RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeiro: Capitania dos Portos abriu inquérito para apurar causas do acidente com moto náutica que causou morte de empresária de Petrolina

05 de Jul / 2021 às 22h46 | Policial

Ainda repercute na região a morte da empresária Gleyciara Andrade, de Petrolina, vítima de um acidente envolvendo uma moto náutica, no domingo (4), no Rio São Francisco.

Como já publicado pela redeGN o acidente aconteceu no final da tarde do domingo, quando o veículo náutico colidiu com uma pedra, na calha do rio, arremessando os dois tripulantes, sendo que a empresária veio a óbito.

Não há informações sobre o estado de saúde do outro tripulante.

Em nota a Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos de Juazeiro-BA, informou que abriu procedimento para averiguar as causas e possíveis responsabilidades pelo acidente.

Confira a nota: 

“A Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial de Juazeiro (CFJ), informa sobre a colisão de uma moto aquática com uma pedra, ocorrida no final da tarde de ontem (04), no Rio São Francisco, nas proximidades do município de Juazeiro – BA. No momento do acidente, a embarcação era ocupada por dois tripulantes, sendo que um deles veio a óbito. A Marinha lamenta o ocorrido, se solidariza com as famílias das vítimas e ressalta que um inquérito administrativo será instaurado para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente. Concluído o inquérito e cumpridas as formalidades legais, o mesmo será encaminhado ao Tribunal Marítimo, que fará a devida distribuição e autuação”, informaram.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.