RedeGN - Imprimir Matéria

Corpo de Lázaro Barbosa é enterrado três dias após a morte, em Cocalzinho de Goiás

01 de Jul / 2021 às 21h13 | Policial

O corpo de Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (1º) em um cemitério de Cocalzinho de Goiás, segundo informações da funerária. O sepultamento aconteceu três dias após a morte dele durante um confronto com a polícia em Águas Lindas. O criminoso foi procurado por 20 dias seguidos por uma força-tarefa com 270 agentes.

Uma tia informou que o caixão estava aberto e que o sepultamento aconteceu em cerimônia reservada para a família. O velório durou aproximadamente 30 minutos.

O corpo estava no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia desde a segunda-feira (28). No local, foi feita uma autópsia para ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte e a quantidade de tiros. O resultado deve ser divulgado em 10 dias.

Apesar de o corpo ter sido liberado ainda na segunda-feira, ele foi liberado da unidade na tarde de quarta-feira (30) e levado para uma funerária no Distrito Federal, onde foram feitos os procedimentos para o sepultamento.

A cerimônia contou com nove pessoas, incluindo o cunhado de Lázaro, filha e outros parentes. "Em nome da família do Lázaro, nós agradecemos a todos que compareceram. Deus cuidou de nós até o último momento", disse a mulher. A mãe, o pai e o padrasto não compareceram ao enterro.

g1 Goias e Correio Braziliense

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.