RedeGN - Imprimir Matéria

Gabinete da Prefeita Suzana Ramos desautoriza construção de boxe na Orla de Juazeiro

30 de Jun / 2021 às 22h35 | Variadas

Repercutiu nas redes sociais na noite desta quarta-feira (30) a denúncia de que a prefeitura teria autorizado a construção irregular de um boxe na área da Orla de Juazeiro (Veja aqui).

Inicialmente, a assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal emitiu uma nota oriunda da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano que autorizava a referida construção. Confira:

Confira nota da PMJ:

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), esclarece que aquela área é um espaço público, pertencente ao município. Estava sendo subutilizado e o antigo permissionário estava irregular junto à Prefeitura e ainda estava alugando o espaço para terceiros. Ao tomar conhecimento, a Semaurb retomou a posse da área e elaborou um projeto para a construção de um boxe, seguindo todas as determinações da equipe de arquitetura e engenharia, contendo rede de esgoto que será ligada à rede de saneamento básico, inclusive possui alvará de construção emitido pela própria Semaurb. É um equipamento do município e que será cedido a um novo permissionário, que irá atuar no local cumprindo as exigências legais.

Ascom/Semaurb/PMJ

Há poucos minutos a Assessora do Gabinete da Prefeita Suzana Ramos encaminhou ao blog nova nota desta vez desautorizando a referida construção. Veja:

A Prefeitura de Juazeiro informa que fez uma reavaliação da área onde estava sendo erguido um boxe nas proximidades do Rei do Caldo, na Orla, e a construção será interrompida, por estar em desconformidade com o projeto urbanístico e de valorização do patrimônio histórico e cultural da cidade.

Edísia Santos – assessora de imprensa/ Ascom PMJ

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.