RedeGN - Imprimir Matéria

74ª CIPM/ Rural e CIPE Caatinga prendem acusado de estupro de vulnerável, na zona rural de Juazeiro

23 de Jun / 2021 às 18h26 | Policial

Na manhã de hoje (23), após dois dias de contínuas buscas no Distrito de Itamotinga,  em Juazeiro, policiais militares da 74ª CIPM (Companhia Rural) e da CIPE - Caatinga prenderam no início da tarde acusado de estupro de vulnerável, de 22 anos de idade. 

As diligências começaram desde a manhã do dia 21, quando parentes da vítima procuraram a Polícia Militar e informaram que na noite do dia 20.06.2021, um homem conhecido pela família havia convidado a vítima de 11 anos, para o acompanhar pela zona rural do Distrito de Itamotinga, subtraindo a criança do convívio familiar.

Durante as buscas, que perduraram mais de 48h, o acusado manteve a criança sob seu domínio em um lote, localizado no Projeto de Irrigação Curaçá, próximo ao Núcleo Habitacional IV - São José (NH4), na área do Distrito de Itamotinga, em Juazeiro-Ba, onde foram encontrados pelos policiais militares.

Na ocorrência, além da experiência e da técnica policial militar em operações no bioma caatinga, os policiais militares também utilizaram veículo aéreo não tripulado (DRONE) para auxiliar nas buscas da vítima e do acusado no ambiente rural.

Diante do fato, o acusado foi conduzido à DP onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, conforme Boletim de Ocorrência da Polícia Civil n° 21-00520.

Fonte: Ascom da 74ª CIPM/ Rural

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.