RedeGN - Imprimir Matéria

Empresário sequestrado em Casa Nova foi liberado após negociação da polícia

23 de Jun / 2021 às 15h23 | Policial

Um empresário foi sequestrado na segunda-feira (21), na cidade de Casa Nova, região norte da Bahia, e liberado um dia depois, sem pagamento de resgate, após negociação da polícia. Ele foi liberado pelos criminosos na noite de terça-feira (22), em um imóvel no bairro Vila Azul.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem seguia em uma caminhonete acompanhado de uma mulher, quando foram abordados pelos bandidos, em um trecho da BR-235, sentido Remanso, cidade vizinha a Casa Nova.

A mulher foi amarrada e deixada na estrada, mas conseguiu pedir ajuda. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Arnóbio Soares, os sequestradores entraram em contato por telefone pedindo dinheiro para liberar o empresário.

Ainda conforme a SSP, o carro do empresário foi encontrado pela PM, e uma equipe da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) da Polícia Civil ajudou na negociação com os sequestradores. Após liberar a vítima, os bandidos conseguiram fugir.

O empresário passou por exame de lesão corporal e apresenta bom estado de saúde. A polícia continua em diligência em busca dos criminosos.
 

G1 Bahia

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.