RedeGN - Imprimir Matéria

COMANDANTE DO CPRN PRESIDE SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO DO 6º BPM / SENHOR DO BONFIM

21 de Jun / 2021 às 21h00 | Policial

O Comandante de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Valter Santos de Araújo, presidiu na manhã desta segunda-feira (21), no Templo da Igreja Batista Nova Sião, na cidade de Senhor do Bonfim-BA, a Solenidade de Passagem de Comando do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) / Senhor do Bonfim, Unidade Operacional subordinada ao CPRN.

O Governo do Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, exonerou o Tenente-coronel PM Jaime de Almeida Malvar Filho, do cargo de Comandante do 6º BPM e nomeou como substituto, o Tenente-coronel PM Jamerson Encarnação de Queiroz. A mudança de Comando foi publicada no dia 16 do corrente mês, no Diário Oficial do Estado.

A solenidade foi realizada com poucos Oficiais e Praças presentes, com o fulcro de prevenir contágio pelo coronavírus (COVID-19).

O Comandante do CPRN agradece ao Tenente-coronel PM Malvar pelos excelentes serviços prestados a frente do 6º BPM, ao tempo em que lhe deseja muito sucesso na nova missão: Comandar o 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC). Quanto ao Tenente-coronel PM Jamerson, deseja-lhes boas-vindas ao Norte da Bahia e estima sucesso nova gestão que se inicia.

: ASCOM / CPRN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.