RedeGN - Imprimir Matéria

Roda de conversa para professores universitários discute arte e música em benefício da saúde emocional

21 de Jun / 2021 às 13h00 | Variadas

O Núcleo de Cuidado ao Estudante Universitário do Semiárido (Nuceu), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), realizará uma roda de conversa sobre o tema “A Arte e a Música como recurso na melhoria da saúde emocional em tempos de pandemia”.

O evento é direcionado a docentes universitários e será realizado na próxima terça-feira (22), às 19h, pelo Google Meet. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até as 12h do dia do evento.

Os interessados devem se inscrever por meio de formulário on-line. O link da sala será enviado posteriormente aos inscritos. A roda de conversa terá a participação do psicólogo Dalmo Barreto, formado pela Univasf. Ele abordará como a arte pode ser um importante recurso para amenizar vivências de sofrimento, especialmente nesse momento em que o mundo enfrenta a pandemia de Covid-19, que vem afetando a saúde mental da população em geral e também dos profissionais do ensino superior.

A realização da roda de conversa conta com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e do Colegiado de Psicologia (CPSI) da Univasf. Mais informações sobre esse encontro e outras ações do Nuceu estão disponíveis no Instagram.

Ascom Univasf

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.