RedeGN - Imprimir Matéria

Moradora denuncia presença de animais vadios e doentes no Residencial Juazeiro 3

17 de Jun / 2021 às 06h00 | Espaço do Leitor

Leitora encaminhou e-mail a Rede GN reclamando da presença de animais vadios e doentes no Residencial Juazeiro 3. Ela implora que o Centro de Zoonoses tome alguma atitude para preservar a saúde da população:

Me chamo Adriana Oliveira sou moradora do Residencial Juazeiro 3 e venho por meio desta clamar ao Poder Público, precisamente ao setor de Zoonoses, uma visita à esses Residenciais na providência de resolver uma situação que já ultrapassou o descontrole de doenças em animais nessa região.

Durante todos os dias presenciamos animais, gatos, cachorros bastante doentes não só nas ruas soltos, mas como também nas nossas portas o que pode nos ocasionar também problemas de saúde.

Boa parte desses animais está solto, sem donos o que torna a situação ainda pior. Sugiro uma visita ou até mesmo um plantão, pois a cada mês vem piorando sendo que não conseguimos entrar em contato com a equipe de Zoonoses.

Durante todo o dia, estou colocando água sanitária diretamente no chão na entrada do apartamento porque os animais estão vindo ficar nas nossas portas deixando cair bastante carrapatos, além de um forte dor.

Desde já agradeço,

Adriana Oliveira

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.